-

* É NOTÍCIA: Edivaldo Barboza e Erinaldo Silva estreiam programa de rádio neste sábado (06).

 O jornalista Erinaldo Silva e o blogueiro e cinegrafista Edivaldo Barboza, estreiam um novo programa de rádio neste sábado (06) na FM Boas Novas 87.9 de Felipe Guerra/RN. Com apresentação semanal, das 11h ao meio-dia dos sábados, o “É Notícia” debaterá os principais assuntos em destaque no Brasil e no mundo e trará entrevistas com as mais diversas autoridades e personalidades. O primeiro entrevistado será o vereador e presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Marcos Aurélio (PL).


O programa conta com a colaboração do radialista Marcio Costa, do pesquisador, historiador, poeta e escritor Geraldo Fernandes, entre outros. 


FM Boas Novas 87.9 no RádiosNet

Canal Folha Potiguar no YouTube

Os apresentadores

Erinaldo Silva tem 17 anos de atuação na comunicação social potiguar, tendo iniciado sua trajetória na FM Boas Novas, onde estará de volta com o novo programa. Já passou por diversos meios de comunicação, entre eles a Rádio Rural de Mossoró e os jornais impressos O Vale do Apodi e RN 360. Atualmente, é diretor de redação do portal REDE NEWS 360, Assessor de Comunicação do Município de Felipe Guerra e acadêmico de Direito pela UnP.

Edivaldo Barboza tem 13 anos de atuação na comunicação social potiguar. Tendo passado pela TV Mossoró e outros veículos, atualmente comanda um dos principais portais de notícia da região Oeste do RN, o Folha Potiguar, que inclusive fará a transmissão ao vivo do programa É Notícia através do seu canal no YouTube.


Boa sorte amigo Edivaldo.
Gazeta do Oeste

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »