-

* Família de jovem vítima de feminicídio cobra prisão de suspeito em Mossoró, RN.

 Quase um mês após o assassinato de Ana Carolina Ferreira de Oliveira, o principal suspeito do crime segue foragido da justiça.

O caso de feminicídio aconteceu no dia 17 de julho em Mossoró/RN. Ana Carolina, 22 anos, estava em casa com a filha quando foi morta pelo ex-companheiro Franceildo Cardoso da Silva, com cerca golpes de faca. Eles estavam separados há 15 dias quando o caso aconteceu.

Ana Carla Silva, irmã da vítima, conta que a família nunca suspeitou que Ana pudesse ser morta pelo ex-companheiro. “Ela nunca achou que ele poderia fazer isso, nem minha mãe, nem a gente, mas ele fez… Ele sempre costumava tomar o celular dela, então a privacidade, a falta de confiança”, diz Ana Carla.

Nas sessões da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Wiginis do Gás, que faz parte do bairro onde a vítima morava, usou a tribuna popular para relembrar o caso da jovem e pedir justiça.

“O motivo da gente trazer isso até a tribuna é para pedir justiça. Pedir justiça por Ana Carolina que foi morta pelo seu ex-companheiro com 37 facadas. Foi uma morte que chocou toda a Mossoró, como também o bairro no qual eu moro e ela morava, que é o Bairro Aeroporto II”, explica o vereador. tcmnoticia.com.br
Vítima...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »