-

* João Maia segue recebendo apoios, visitando e tendo trabalho reconhecido por todo RN.

 A turma na Fake News tem buscado de forma inútil criar factóides e até dizer que o dizer que João Maia (PL), estaria desanimado, delírios e jogo sujo.

Além de ter seu trabalho reconhecido por onde passa como foi o caso em João Dias, onde ao lado da prefeita Dra. Damária Jácome, João Maia recebeu o carinho e o apoio popular.

"Nos festejos de 59 anos da cidade de João Dias, abraçando Drª. Damária Jácome, prefeita dessa terra querida, que tão bem cuida do seu povo, lutando sempre por mais qualidade de vida. Obrigado pela receptividade. Seguiremos unidos fazendo acontecer pela população joão-diense!", João Maia.

João Maia tem mais solidez em sua campanha em 2022, inclusive recebendo importantes apoios em Ceará-Mirim, 'Marcílio, vice-prefeito de Ceará-Mirim e seu filho, vereador Marcílio Júnior, estão somando nessa nossa caminhada de quem faz acontecer', João Maia.

O deputado João Maia faz política com lealdade, espírito público, joga limpo, não nunca precisou "vender" os ensinamentos que adquiriu com seu pais para obter seus objetivos e por isso é atacado de forma desleal e covarde.

Esse jogo sujo não contaminará os potiguares e o "Sertanejo" que faz acontecer seguirá lutando e gerando resultados em prol dos norte-rio-grandenses em Brasília.

Novos apoios em Ceará Mirim...
Ladeado da prefeita de João Dias.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »