-

* Mossoró: “Quero dar a minha contribuição ao RN”, destaca Dr. Anax em evento no bairro Santo Antônio

O candidato a deputado estadual Dr. Anax (União Brasil) participou de um encontro com amigos da liderança comunitária Gilberto Pedro na noite dessa quinta-feira (18) no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 

Na oportunidade, o médico justificou a sua participação nas Eleições 2022, afirmando que quer dar a sua contribuição para o Rio Grande do Norte. 

“Já fui presidente de Câmara e Prefeito. Agora quero trabalhar para ajudar no desenvolvimento do nosso estado”, destacou o candidato. Dr. Anax afirmou que um deputado estadual pode sim contribuir com a saúde, com a educação, com o esporte, com todas as áreas, através do seu trabalho. “Esse é o papel do deputado: cobrar, fiscalizar e apresentar projetos que melhorem a vida das pessoas”, concluiu. 

A atividade de campanha contou com a participação do vereador Nicó Fernandes, da ex-vereadora Aline Couto, dos suplentes de vereador Gerson Nóbrega, Diassis Alegria, Rosa da Maisa e Joelma do PAM; dos ex-prefeitos de Governador Dix-Sept Rosado Dr. Adail Vale e Gilberto Martins, entre outras lideranças políticas e comunitárias.




Dr. Anax.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »