-

* Prefeita Marianna inaugura mais uma farmácia básica em Pau dos Ferros.

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, mais uma farmácia básica em nosso município, esta, localizada na UBS Caetano Bezerra do Nascimento, no bairro Manoel Deodato.

Na solenidade de inauguração, a coordenadora da unidade de saúde, Marilene Porfirio, utilizou de suas palavras para agradecer por mais uma conquista da UBS, falando da importância dessa aquisição para não só apenas a comunidade do Manoel Deodato, mas sim para toda a população pauferrense.
A Secretária Municipal de Saúde, Mary Kallianne, destacou a importância da Farmácia básica para a população, garantindo um maior acesso ao serviço, uma melhor qualidade de vida, além de evidenciar os outros equipamentos que a UBS foi contemplada, dentre eles, uma nova geladeira para sala de imunização. Kallianne, deixou notória em sua fala, que a gestão não medirá esforços na busca por mais avanços no setor saúde, objetivando fortalecer os nossos serviços, e a assistência que é/será prestada e necessária a população pauferrense, logo agradecendo a todos os profissionais que compõe a unidade em destaque.
Foram entregues a Unidade Básica de Saúde “Caetano Bezerra do Nascimento”: Uma Farmácia Básica, uma nova geladeira para sala de vacina, uma escada auxiliar de maca com dois degraus, uma mesa de mayo, um suporte de apoio para o braço (braçadeira) e um carrinho de urgência.



Trabalhando por Pau dos Ferros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »