-

* Três vítimas com ferimentos por arma de fogo são socorridas no oeste do RN.

Francisco Bruno Nascimento da Silva, foi encontrado próximo ao hotel Caraúbas, no final da tarde de ontem, 01 de julho, com um ferimento na perna provocado por um tiro. Ele disse a polícia que estava fumando um baseado quando um desafeto, que ele não sabe quem é, atirou nele. Isso teria aconte4cido lá pras bandas do bairro Bom Jardim. Bruno foi conduzido pela polícia para o hospital e aparentemente não corre riscos de morrer.

Já no início da noite, o Samu pediu apoio policial, com outra vitima apresentando ferimentos por arma de fogo. Lá no Assentamento Maísa, Francisco de Assis Nicácio da Silva de 49 anos estava ajudando a descarregar um caminhão, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e tentaram matá-lo. Ele foi atingida com um tiro transfixante na região torácica e precisou ser conduzido pelo Samu para o Hospital em Mossoró. O caso dele é considerado mais grave.

Hoje, pela manhã, segundo relatos, David dos Reis Silva, foi alvejado com um tiro na região das nádegas, quando deixava seu filho na escola, na comunidade do Ouro Negro, no bairro Aeroporto em Mossoró. Ele disse a polícia que estava retornando pra casa, quando elementos num carro atiraram nele. Davi foi socorrido por um carro particular para o Hospital Tarcísio Maia onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão e aparentemente não corre risco de morrer. Até o momento não há informações sobre a motivação para o atentado. O Câmara

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »