-

* Vítima tenta correr, mas é alcançada por criminosos e executada a tiros no RN.

 Um homem foi executado a tiros, no fim da tarde de sexta-feira (19) no centro de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a polícia, a vítima tentou correr para fugir dos autores do crime, mas foi alcançada e baleada várias vezes.

O crime aconteceu na Rua Elói de Souza, no centro do município e tirou a vida de Fábio Rodrigues da Silva, de 36 anos. Testemunhas contaram que o homem trabalhava em uma fábrica de bebidas.


De acordo com os relatos colhidos pela polícia no local, a vítima estava conversando com um grupo de amigos, quando os atiradores chegaram à via. O homem tentou correr, mas foi alcançado pelos bandidos e atingido pelos disparos de arma de fogo.


A perícia no local do crime encontrou várias capsulas espalhadas ao redor do corpo. A família da vítima disse à polícia que não sabe o que pode ter motivado a execução.


A polícia fez busca pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso.


A área do crime foi isolada pela Polícia Militar enquanto investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Itep trabalhavam para coletar elementos para investigação. g1

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »