-

* Dr. Anax é vítima de Fake News criminosa.

Com o nome citado entre entre os preferidos para deputado estadual em todas as pesquisas eleitorais, Dr. Anax passou a ser vítima de fake news.

Circula nos grupos de Whatsapp peça fake como se fosse notícia publicada pelo Portal do RN desinformando o público sobre um possível de desistência da candidatura do médico. Em nota publicada nas redes sociais, Dr. Anax lamentou o uso de fake news para tentar interferir no pleito eleitoral e convocou a população a combater as notícias falsas. O candidato disse também que a sua campanha continua firme e forte, "somando apoios diariamente e rumo à vitória em 02 de outubro". 

O próprio Portal do RN, que tem a sua logo usada na peça fake, confirma a inexistência da publicação e também é vítima. "A nossa presença em todas as pesquisas, inclusive entre os 7 e 9 primeiros em duas delas, nos coloca como alvos de candidaturas que não prosperaram e que estão dispostas a tudo pelo poder. Mas com a proteção de Deus e a vontade do povo, vamos vencer para realizarmos um grande trabalho na Assembleia Legislativa por todos os potiguares", publicou Dr. Anax.

Todas as pesquisas apontam Dr. Anax entre os eleitos do União Brasil, que tem a perspectiva de eleger três deputados estaduais.

Fake News.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »