-

* João Maia celebra aniversário ao lado de multidão nas ruas de Messias Targino.

terça-feira, 20 de setembro, foi de celebração pelo aniversário do deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL/RN). A festa aconteceu em Messias Targino, com as presenças da prefeita Shirley, do vice-prefeito Anderson, vereadores de Messias Targino, além de vários prefeitos da região, que foram levar a mensagem de apoio e comemorar o aniversário de João Maia. Os candidatos Rogério Marinho e Fábio Dantas também foram dar um abraço em João Maia.

Entre os prefeitos presentes: Faustino (Porto do Mangue), Gustavo (Assú), Damaria Jácome (João Dias), Dr. Cássio (Riacho de Santana), Dr. Tadeu e Toinho Santiago (Prefeito e Vice de Caicó), Claudia Regina (ex-prefeita de Mossoró) e Renato Alves (vice-prefeito de Pau dos Ferros). Também presentes os candidatos a Deputado Estadual George Soares, Neilton Diógenes e Wendell Lagartixa, além de lideranças, vereadores e ex-prefeitos.

 

O carinho da população estava em cada mensagem e gesto durante a caminhada nas ruas da cidade. “Coração cheio de gratidão por caminhar nas ruas de Messias Targino e celebrar mais um aniversário. Feliz por contar com a presença de vários amigos, prefeitos e lideranças nesta terra tão especial. Foi uma noite linda e cheia de emoção, onde pude, ao lado de tantas pessoas especiais celebrar o dom da vida e agradecer a Deus por me fazer um homem feliz e realizado!”, declarou João Maia.













Vivas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »