-

* João Maia cumpre agenda e recebe apoio e carinho em cidades do Oeste e Alto Oeste Potiguar.

A agenda do fim de semana do deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL/RN) foi intensa e com muitas demonstrações de apoio e carinho nas cidades de São Miguel, Encanto, Felipe Guerra e Serra do Mel.

No sábado, João Maia começou a agenda por São Miguel, onde foi recebido pelos vereadores Elves e Elias, além de lideranças e amigos do município. Depois, João Maia seguiu para Encanto, onde revelou em suas mídias sociais que os amigos lhe motivam a trabalhar ainda mais pelo povo e não parar de lutar.  Em Encanto, João foi recebido pelo ex-vereador e ex-prefeito Atevaldo Nazário. A agenda do sábado finalizou com uma grande festa em Felipe Guerra, onde João Maia recebeu o apoio do prefeito Salomão, Ubiracy, Hugo, Braz, vereadores, lideranças e população. O candidato ao senado Rogério Marinho também estava presente.  

Leia também: * João Maia cresce fica entre os mais citados e lidera sua nominata. - Blog do João Marcolino

No domingo, João Maia participou de passeata e grande encontro em Serra do Mel, cidade que o deputado ajudou bastante nos últimos anos para melhorar a qualidade de vida da população. No município, o parlamentar e candidato recebeu o apoio do prefeito Bibiano, Moabe, vereadores e lideranças. João Maia também teve a oportunidade de receber o apoio e abraços da prefeita Iraneide (Areia Branca), do prefeito Reno Marinho (São Rafael) e do prefeito Faustino (Porto do Mangue).





Faz acontecer.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »