-

* Luva de pedreiro finge abandono, joga Falcão para escanteio e assina com outro empresário, afirma colunista.

Por Leo Dias/Metropoles - O futuro profissional de Luva de Pedreiro já está definido, e, se esta é a notícia que você tanto esperava da coluna LeoDias, então: RECEBA! O maior influenciador esportivo do Brasil nunca pensou em desistir da carreira. A verdade por trás disso é que Iran Ferreira simplesmente montou toda a estratégia para poder ser foi idealizado para que o influenciador brasileiro pudesse sair numa boa com as pessoas que o ajudaram – ou seja, o próprio Falcão e sua equipe.


Mesmo sem contrato com o ex-jogador de futsal e empresário, a carreira de Iran Ferreira, desde o imbróglio com Allan Jesus, ficou sob responsabilidade de Marcelo Seiroz, na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento, como já adiantado neste espaço. Luva não quer problemas, por isso pretende cumprir todos os compromissos firmados com as marcas.

carreira de tiktoker do senegalês bombou quando ele começou a satirizar vídeos virais, desmistificando truques que supostamente facilitariam nossa vida. Nessas publicações, Khaby não diz uma palavra sequer e sempre olha para a câmera com uma expressão engraçada – sua marca registrada.

empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo: o senegalês Khaby Lame, que acumula 149 milhões de fãs. Com isso, é oficial que Falcão foi passado para trás.

A sondagem teve início em agosto, quando Luva foi recebido pelo influenciador em sua casa em Milão, na Itália. Nossa reportagem logo descobriu que o suposto “abandono” de carreira.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »