-

* Vídeo: Vira-lata caramelo é flagrado pegando marmita de entregador e viraliza.

 Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um vira-lata caramelo aproveita a distração de um entregador para furtar uma marmita. O incidente ocorreu no último domingo (11) no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará.

Pelas imagens de vídeo, é possível ver o motociclista chegando ao local de entrega, estacionando o veículo e a aproximação do cachorro.  O homem abre a mochila onde está a sacola com a marmita, sai para tocar o interfone do cliente, e uma das marmitas cai no chão.

Neste momento, o cachorrinho caramelo imediatamente pega a sacola e vai embora, sem o entregador perceber. 

Pelas redes sociais, o dono do restaurante reagiu com bom humor ao episódio.

 Além de publicar o vídeo do furto, ele mostra que apesar de não conseguir recuperar a marmita, mas encontrou o "meliante", que foi recebido com carinho e criou um 'meme'.

Ao G1 Pará, Tharles Costa, dono do restaurante "Delícias de Francisca", conta que o entregador Roseilson Melo não soube explicar ao cliente o motivo do sumiço da refeição.

"O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu", detalhou.

Nossa.

Veja o vídeo abaixo:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »