-

* Polícia Civil deflagra operação contra roubos e tráfico de drogas em Upanema.

Policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Upanema) deflagraram, nas primeiras horas desta quarta-feira (21), a operação “Emancipação”, com o objetivo de combater roubos a residências e tráfico de drogas em Upanema, a cerca de 278,6 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil informou que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca de Upanema, após investigação e representação por parte daquela unidade policial. Entre os alvos está Rafael Augusto da Silva, de 25 anos, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com o suspeito, segundo a Polícia Civil, foram apreendidos diversas porções de entorpecentes, dinheiro fracionado e caderno com anotações. Nos outros alvos, aparelhos celulares também foram apreendidos e serão objeto de análise.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DH), da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) e da 7ª Delegacia Regional de Patu. Tribuna do Norte

Drogas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »