-

* Rafael participa de grande reunião dos amigos do vereador Anderson Lopes.

 O candidato a senador Rafael Motta (PSB) participou de grande reunião dos amigos do vereador de Natal Anderson Lopes, na noite desta segunda-feira. No evento, bastante prestigiado, Anderson Lopes destacou a trajetória de luta de Rafael em favor do trabalhador brasileiro. 

“Rafael é um jovem, atuante na Câmara Federal, que sempre esteve ao lado do trabalhador, dos menos favorecidos. Eu vejo nele um futuro brilhante, de um senador que vai representar muito bem o Rio Grande do Norte. Eu não tenho dúvidas disso. Eu voto em quem eu acho que é o melhor para o meu Rio Grande do Norte. E o melhor para o Senado, não tenho dúvidas, é Rafael 400”, afirmou o vereador Anderson Lopes. 
Tem trabalho de Rafael em Natal. São quase R$ 13 milhões para ações em saúde, reforma de escolas, restauração de praças, Guarda Municipal, hospitais Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro, Liga Contra o Câncer, Onofre Lopes e Infantil Varela Santiago, Clínica Heitor Carrilho, AMICO, Grupo Reviver, APAE, ASPAN para castração e atenção veterinária, Cooperativa de Produção Artesanal, UFRN, UERN, PRF, Polícia Civil, Núcleo de Assistência Jurídica e Multidisciplinar a pessoas em situação de rua da Defensoria Pública, Emprotur, INCRA e Polícia Militar.


Senador do Povo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »