-

* Aos 63 anos, Gretchen deixa bumbum à mostra em figurino ousado e se revolta com críticas.

 Aos 63 anos, Gretchen resolveu compartilhar com os seguidores em seu Instagram nesta sexta-feira (7), o figurino que ela usou em um de seus shows. Na imagem, a famosa aparece usando uma peça toda rosa, deixando seu bumbum grandão à mostra.

Ao postar a foto na rede social, Gretchen mandou um recado empoderado: “Bom dia. Esse foi o look do nosso show de ontem. Outubro Rosa e a liberdade de ser mulher, de ser o que você quiser e como quiser, independente de idade.”, avisou.

Gretchen rebate críticas

A roupa ousada de Gretchen, no entanto, fez com que ela fosse alvo de críticas. Apesar disso, a eterna Rainha do Rebolado não se calou e rebateu os julgamentos que recebeu sobre seu figurino.

“Fiz um post da roupa que usei ontem e é lógico que muitas pessoas infelizes vieram falar. Quando vocês, haters e mulheres recalcadas, vão se tocar de que o que vocês falam não importa? A única opinião que importa na minha vida é a do meu marido, e mesmo assim ele acha maravilhoso e lindo me ver livre, sendo eu mesma, fazendo e usando o que eu quero”, declarou a esposa de Esdras de Souza.

Na sequência, a artista fez uma reflexão sobre o etarismo e ressaltou seu papel de incentivar mulheres da sua idade a serem livres para vestirem aquilo que desejarem. “Quando eu faço um post desse, eu inspiro mulheres a se libertarem, serem elas mesmas e estarem lindas com 40, 50, 60, 70…”, afirmou.

“Hoje, nós, mulheres de 60 ou 70, somos as antigas de 30 ou 40. Para com esse preconceito e vai se cuidar, viver. Não me interessa a idade e seu pensamento retrógrado de que isso não é para a minha idade. Tudo é para a minha idade! Posso colocar um vestido midi todo fechado e posso colocar a bunda de fora. Tenho esse direito”, finalizou.

Nossa.

 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »