-

* Morte de jovem motivou vingança contra adolescentes que cavaram a própria cova no Nordeste.

 A t○rtura seguida de execução contra as duas adolescentes, Maria Eduarda, 17 anos, e Joyce Ellen, 15 anos, foi uma vingança pela morte de Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que teria sido executado pela facção rival. As informações fazem parte das investigações preliminares da polícia e divulgadas no “cidade alerta” da TV Record.

Robert dos Santos foi morto no com tiro na cabeça na tarde do dia 09 de fevereiro de 2021 dentro de uma casa em construção na Vila Nova Parnaíba “Prainha”, no Bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Toda a ação foi filmada e divulgada em aplicativo.

Segundo a reportagem da TV, o rapaz foi atraído para a morte pelas duas garotas que agora foram mortas em Timon, Maranhão.

No vídeo em que Robert aparece antes de ser morto, homens, que seriam do PCC, dizem que ele fechou com o “Bonde do 40” e que agora vai fechar com o satanás.

VÍDEO DAS GAROTAS NÃO CITA ROBERT

No vídeo em que as duas adolescentes aparece cavando a própria cova em que depois foram encontradas mortas, uma mulher conversa com elas e cita a morte de outra mulher, que ela chama de Sereia.

Lucas Ryan, que é mostrado em foto em um celular, seria o assassino da mulher chamada de “irmã” por quem filma as duas adolescentes. Ainda no vídeo, as adolescentes são obrigadas a exibirem as mãos com 4 dedos, símbolo do “Bonde do 40”.

As imagens mostram que as garotas foram mortas por integrantes do “Bonde do 40” e Robert foi morto por integrantes do PCC, mas não é possível fazer associação aos dois crimes.

Outra versão da motivação do crime, contada na própria reportagem, é que uma mulher identificada por Loira, que seria amiga das adolescentes, atraiu as mesmas para a morte, como prova de coragem, e lealdade ao “Bonde do 40”, onde acabara de ingressar vinda do PCC onde teria sido expulsa da organização criminosa. Campo Maior em Foco

Justiça paralela.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »