-

* Câmara Municipal de Aquiraz diz que prefeitura comprou cinco toneladas de carne em papelaria de Maranguape, no Ceará.

As investigações da Câmara Municipal de Aquiraz apontaram que a prefeitura comprou cinco toneladas de carne em uma papelaria localizada em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O prefeito de Aquiraz, Bruno Barros Gonçalves (PL), é investigado por suspeita de desviar merenda escolar em contrato de R$ 4 milhões. A investigação da compra milionária de alimentos para escolas foi aberta pela Câmara Municipal do Município, com nove votos favoráveis e três contrários.


Em entrevista para a TV Verdes Mares, Bruno Barros Gonçalves, disse que ao saber da denúncia determinou uma investigação para saber o que ocorre na cidade.


"Automaticamente eu determinei uma investigação para ver o que está acontecendo. Fizemos nossa defesa e a comissão entendeu que não tinha dados suficientes dentro do processo que ligasse o prefeito ao problema. Na questão das carnes, vamos entrar em contato com a secretaria e com a empresa para ver como foi fornecido. O que me disseram é que 100% do material que estava aqui foi entregue".


g1 entrou em contato com a empresa contratada, mas não obteve resposta até a última publicação desta notícia. g1

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »