-

* Cantor de forró é morto a tiros em Morada Nova, interior do Ceará.

O cantor de forró Zé Lucas, conhecido como "Seu Zé", de 32 anos, foi morto a tiros em um estabelecimento comercial no Bairro Girilandia, em Morada Nova, na manhã deste sábado (22). O artista é natural do Piauí, mas residia no interior do Ceará, onde o crime aconteceu.

Horas antes do crime, Seu Zé compartilhou um vídeo na rede social falando que hoje era uma data especial, pois ele estava completando três semanas sem tomar bebida alcoólica.


"Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", disse Zé Lucas no vídeo.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Perícia Forense (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, e a Polícia Civil faz buscas na região para tentar capturar os suspeitos.


Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.


"A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais", disse a Secretaria da Segurança.


Além de cantor, Seu Zé era compositor e estava trabalhando na divulgação da nova música de trabalho "Palavrão". Além disso, lançou um CD promocional em uma plataforma de música no fim de setembro.


Com mais de 30 mil seguidores na rede social, Seu Zé costumava compartilhar com os seguidores a rotina, além dos shows.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »