-

* Delegado da Polícia Civil do Amazonas é morto a tiros durante férias em Belém.

 O delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi assassinado na noite desta sexta-feira (28), em Belém, no Pará, onde passava férias com a família. As circunstâncias e motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.

O delegado era titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Aldeney Goes entrou na PC-AM em 2001 como investigador, e em 2011 foi empossado como delegado de polícia. Ao longo de sua carreira, foi titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Por meio de nota, o governador Wilson Lima se solidarizou com os familiares e amigos do delegado e informou que por meio de ligação telefônica, na noite desta sexta, com o governador do Pará, Helder Barbalho, pediu empenho na resolução do caso.

“Lamento profundamente a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado no Pará. Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a polícia já está em busca dos suspeitos, e pedi empenho na elucidação do caso. Minha solidariedade à família e aos amigos”.

O Governo do Amazonas informou que está prestando assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo.

A Polícia Civil do Amazonas também emitiu uma nota de pesar. "Neste momento de luto, a PC-AM reconhece os serviços prestados em prol do Amazonas, e se solidariza com amigos e familiares de Aldeney Goes".

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, apresentou condolências aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »