-

* Deputado diz ter sido agredido por apoiadores de Bolsonaro no RS.

 O deputado estadual Leonel Radde (PT-RS) compartilhou um vídeo nas redes sociais em que afirmar ter sido agredido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na rua em Porto Alegre (RS) nesta sexta-feira (21/10).

Nas imagens compartilhadas pelo deputado, é possível ver Leonel sendo abordado no meio da rua por vários homens, um deles usando um casaco amarelo com o número 22, do Partido Liberal (PL).

Segundo relatou no Twitter, Leonel disse ter sido agredido pelo vereador de Porto Alegre Alexandre Bobadra (PL-RS) e por assessores dele. Além disso, afirmou que iria no Palácio da Polícia fazer um Boletim de Ocorrência sobre as agressões.

A última postagem pelo Facebook de Alexandre Bobadra mostra que o vereador estava em frente ao Mercado Público da cidade e que fez vídeos falando com apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Correio tentou contato a assessoria de Leonel Radde para obter mais detalhes sobre o episódio, mas ainda não obteve retorno. O texto será atualizado mediante resposta.

O jornal também tentou contato com Alexandre Bobadra (por meio do e-mail disponível no site oficial dele e também por mensagem nas redes sociais) para ouvir o lado do vereador sobre o caso, no entanto, não obteve resposta. O espaço segue aberto para um eventual posicionamento.

Sem comentários.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »