-

* Prefeita de Pau dos Ferros reage a ataques de Wendel Lagartixa.

 A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), emitiu nota de repúdio na tarde desta sexta-feira rebatendo ataques proferidos pelo policial reformado Wendell Lagartixa (PL) em sua passagem pela cidade oestana na última quarta-feira.

Na nota a prefeita se defendeu de discurso feito em mobilização realizada pela base de apoio a Jair Bolsonaro (PL).

"Eu, enquanto representante eleita democraticamente eleita pelo povo de Pau dos Ferros jamais poderia me calar diante das declarações proferidas e atitudes tomadas pelo deputado eleito Wendel Lagartixa, na última quarta-feira. 19, em visita ao nosso município", destacou a prefeita abrindo a nota.

Marianna repudiou qualquer ato de violência ou discurso vazio, que segundo ela, tem como único objetivo a autopromoção.

"Sou consciente dos inúmeros problemas existentes em Pau dos Ferros, herdados da ineficiência de gestões anteriores, e o meu desafio, durante este mandato, é minimiza-los. buscando alternativa para cada um deles".

Marianna prosseguiu com a nota se solidarizando com moradores do bairro Manoel Deodato, que teriam sido taxados como "vagabundagem" por Lagartixa.

Na mesma postagem, o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (Amop) se solidarizou com a prefeita pauferense.

POLÊMICA - A passagem do policial Wendell Lagartixa pela região Oeste foi bastante tumultuada.

Lagartixa que obteve 88 mil votos na última eleição, para o cargo de deputado estadual, teve seu registro cassado na última quinta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nas redes sociais circularam vídeos dando conta de conflitos registrados nas ruas de Pau dos Ferros que teriam levado a agressões físicas.

Wendel Lagartixa tem acumulado uma série de polêmicas com reações enérgicas direcionadas a políticos que não anunciaram apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno.

Nesta semana foram registrados ataques contra os prefeitos de Pau dos Ferros e Mossoró.

Em Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra (PL) silenciou diante dos ataques. Giro pelo Estado
Nota de Repúdio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »