-

* Dois irmãos brigam durante bebedeira em Riacho dos Cavalos, e um deles chega a esfaquear o outro.

Na noite desta terça-feira (25 de Outubro) foi registrado uma tentativa de homicídio na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba. De acordo com informações que foram repassadas pela Polícia Militar, dois irmãos teriam se estranhando e iniciado uma briga durante uma bebedeira numa residência.

O fato ocorreu por volta das 22h00, na Rua da Caixa D’Água, no bairro São Francisco, em Riacho dos Cavalos, quando os irmãos Josivan José de Barros, 31 anos e Benedito José de Barros, 44 anos se desentenderam e por pouco não acontece uma tragédia.

Passava poucos minutos das 22h quando uma Guarnição foi acionada pelo COPOM a comparecer no local acima citado, pois durante uma bebedeira, os dois irmãos iniciaram uma discussão, quando de repente Josivan correu de encontro a Benedito com tom de ameaça, enquanto Benedito pegou uma que estava na mesa e desferiu vários golpes contra o irmão.

A vítima (Josivan) foi socorrida para o hospital, e foi constatado que a mesma teria sido atingida por três perfurações, enquanto que o agressor (Benedito) foi levado até a 18ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis. CATOLÉ NEWS
Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »