-

* Ex-pastora vira stripper e diz ganhar até R$ 21 mil por dia; veja fotos.

Nikole Mitchell, ex-pastora da Igreja Batista, trocou os sermões dos cultos pela carreira de stripper.

Atualmente, ela diz que chega a ganhar até R$ 21 mil em um único dia com fotos e vídeos sensuais no OnlyFans, site de conteúdo adulto.

Ela é mãe de três filhos e decidiu mudar de vida após se reconhecer como bissexual. Ela ficou "desiludida" e abandonou a religião em 2017. 

Há três anos, Nikole se tornou stripper e passou a investir no OnlyFans.

Neste final de semana, ela fez uma performance especial para comemorar os três anos no site de conteúdo adulto e resumiu a experiência como "noite incrível".

"147 espectadores. 2.127 curtidas. 892 comentários. $ 3.842 em gorjetas.

E quase cinco horas de magia. A noite passada foi incrível. Eu não poderia ter imaginado uma maneira melhor de comemorar meu aniversário de três anos no OnlyFans do que uma noite de diversão, risadas e um monte de calor com meus fãs incríveis.

Por causa deles, o que eu faço não só é possível, é absolutamente bonito", escreveu no Instagram.

Nikole não se arrepende da mudança dramática de carreira, nem planeja abandonar o trabalho com o OnlyFans. Na mesma publicação, ela disse estar animada para o próximo ano.

"Eu sou tão afortunada, grata e apaixonada. Mal posso ver o que haverá no quarto ano no site. Obrigada a todos que apareceram. Foi uma noite que eu nunca vou esquecer! Amo todos vocês", finalizou.

Com mais de 250 mil seguidores no Instagram, a nova carreira deu mais liberdade pessoal e financeira a ex-pastora, que vive atualmente em uma mansão de um milhão de dólares na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo o site Daily Star. Recôncavos News.



Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »