-

* Filho de PM denuncia agressão de Wendel Lagartixa durante confusão em Pau dos Ferros.

O deputado estadual eleito e ex-policial militar, Wendel Lagartixa (PL), se envolveu em uma confusão em Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte. 

O jovem que denuncia ter sofrido agressão de Wendel, é filho de um policial militar.

Segundo informações, um jovem identificado como Samuel foi agredido, no final da manifestação, com um murro na boca e caiu desmaiado no asfalto, próximo a praça de eventos.

Durante o dia, no bairro Manoel Deodato, foi registrado na redes sociais outras agressões por parte dos apoiadores de Bolsonaro. Nos grupos de WhatsApp, uma moradora do bairro disse que foi agredida e teve o seu celular arremessado no chão, por um dos apoiadores.

Embora todas essas ocorrências tenham sido divulgadas nas redes sociais, nenhuma vítima apareceu, até o momento, para registrar uma queixa formal na delegacia da Polícia Civil.

A manifestação de apoio a Bolsonaro no município contou com a organização do grupo Direita Pau dos Ferros e recebeu a presença de candidatos eleitos como Rogério Marinho, Sargento Gonçalves, Wendel Largatixa e Dr. Kerginaldo. Com informações grupo cidadão 190

Nas redes sociais, Wendel negou agressão.

Comentário.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »