-

* Homem se irrita com bom dia, persegue e atira contra três jovens.

Do g1 - Um homem, de 33 anos, foi preso por perseguir e atirar contra três jovens, de 20 e 21 anos, depois que eles o cumprimentaram com um bom dia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (11) no bairro Jardim Água Boa, em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro na polícia, as vítimas passavam na frente da residência do homem e o cumprimentaram. Nesse momento, ele teria se levantado e pegou uma arma no carro. Em seguida, o morador atirou nos jovens.

Segundo a denúncia do trio, eles precisaram correr para fugir do morador. Eles disseram que o homem os perseguiu em uma caminhonete, efetuando diversos disparos. 

Durante a fuga, dois jovens caíram no chão e machucaram as costas, pernas e braço.

polícia encontrou no local o morador e a arma estava escondida juntamente com uma peça de filtro de combustível, um coldre, 14 munições e cápsulas deflagradas.

O que disse o morador

Para os policiais militares, o suspeito disse que estava sentado na área de sua casa e em dado momento se assustou com os jovens, que estariam entrando pelo portão da residência. O homem alegou que disparou quatro vezes para cima.

Segundo a polícia, o homem estava alterado e precisou ser algemado para ser levado para a delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como homicídio simples na forma tentada, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado. g1

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »