-

* Após troca de tiros com bandidos, PM recupera moto e pertences roubados no oeste.

 Na manhã desta quarta feira, dia 23 de novembro de 2022, policiais da Rádio Patrulha B12-10 do 12º Batalhão,  foram informados via CIOSP que uma moto Fan Vermelha de Placa QGW-1G86 tinha acabado de ser tomada de assalto por dois elementos armados e que além do veículo, também foram levados outros objetos da vítima.

Diante das informações. a guarnição teve a perspicácia de se deslocar para uma área específica do bairro Malvinas, onde bandidos costumam esconder motos naquela região de matagal. Ao chegar no local, a equipe realizou  uma varredura às margens do Açude de Armando e a guarnição se deparou com um elemento suspeito que estava armado.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito disparou contra os agentes de segurança pública. Houve uma troca de tiros, mas os criminosos acabaram abandonando a moto e os pertences e fugindo pelo matagal. Apesar das buscas com apoio da VTR B12-18 os criminosos não foram localizados.

Foram recuperados alguns pertences da vítima, como carteira de cédulas, documentos, pasta e um caderno e motocicleta. O material foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis. A ROCAM também participou da ação exitosa. fim da Linha


Objetos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »