-

* Carro com bebê de 2 meses é atingido por tiro durante confronto entre assaltantes e policial em Natal.

O carro em que estava um bebê de dois meses foi atingido por um tiro durante um confronto entre um policial de folga e assaltantes, nesta segunda-feira (7) em Natal. Ninguém ficou ferido e um assaltante acabou preso.

A mãe da criança, uma psicóloga de 36 anos, tinha ido a um ponto comercial próximo ao cruzamento da rua São João com a Avenida Nevaldo Rocha, no bairro Lagoa Seca, Zona Leste da cidade, para mostrar o imóvel a um possível inquilino.


No local, ela foi abordada por três criminosos, que estavam em outro carro. Ao chegar, o possível inquilino, que era um policial de folga, percebeu o crime e reagiu.


No confronto, os dois veículos foram atingidos. O carro usado pelos criminosos ficou com duas marcas de disparos - uma na frente e em uma porta.


Já o carro da vítima do assalto foi atingido por um tiro no para-brisa, no mesmo lado onde estava a cadeirinha do bebê, mas a criança saiu ilesa.


Na ação, um dos suspeitos acabou preso pelo policial e os outros dois conseguiram fugir. O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal. g1

Carro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »