-

* PEDRO VELHO: JÚNIOR BALADA É RESISTÊNCIA.

 Persistente e visionário, ele é candidato na eleição suplementar para Prefeito de Pedro Velho que acontece dia 27 desse mês.

Júnior tem 39 anos, é empresário, casado com Daiana Valentim (natural de Pedro Velho) e pai de cinco filhos. Filho de agricultores, nasceu e cresceu no município de Monte Alegre. Começou a trabalhar muito cedo para ajudar no sustento da família. Muito comunicativo, sempre amigo dos amigos e apoiador do empreendedorismo, Júnior despontou com a banda Forró Balada. Atualmente seus negócios são voltados para prestação de serviço de Limpeza Urbana à órgãos públicos e privados, Turismo e Entretenimento. 

Em Pedro Velho Júnior é proprietário da Fazenda Vila Nova (Ex-Fazenda Caipira) um complexo de lazer com restaurante e Casa de Shows que comporta até três mil pessoas. Com habilidade para ouvir os anseios da população, Júnior vai fazendo amigos e ganhando a admiração dos mais jovens aos mais velhos, em Pedro Velho. 

Em 2020 foi candidato a prefeito do município pela primeira vez, obtendo 3.777 votos, não eleito. Acolhedor de TODOS (em suas duas residências em Pedro Velho) ao lado da esposa Daiana, Júnior também é acolhido por todos os públicos, do LGBT ao Grupo dos Idosos. Desta forma, se sentiu motivado a concorrer pela segunda vez ao cargo de prefeito do município em Eleição Suplementar este ano, pelo União Brasil. Seu parceiro de chapa é o Professor Maurício (PT) candidato a vice-prefeito, ambos contam com total apoio da Governadora Fátima Bezerra.

CANDIDATO.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »