-

* Carro roubado durante arrastão em praia do Ceará é recuperado pela PM em Mossoró no RN.

Neste domingo, 20 de novembro de 2022 a Polícia Militar do Ceará e do Rio Grande do Norte, recuperaram em Mossoró na região oeste Potiguar, um veículo do tipi Hyundai HB20 que havia sido roubado durante um arrastão na Praia da Barrinha no município de Icapui no estado do Ceará. 

De acordo com a PM, bandidos armados, invadiram uma casa na Praia de Manibu, por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (20), fizeram uma família de refém e promoveram um verdadeiro rapa. 

Na ação criminosa o grupo criminoso levou 09 parelhos celulares, 03 anéis, 01 par de brincos, cordões de ouro, relógios, mais de R$ 1.000,00 reais em dinheiro,  e na fuga levaram o veículo da família. Numa ação integrada da Polícia Militar de Icapuí/CE e da Força Tática do 2º batalhão de Mossoró, resultou na localização do carro, que estava abandonado em uma estrada carroçável na zona rural de Mossoró. 

Após ser recuperado o HB 20 foi conduzido e apresentado na DP de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Bom trabalho.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »