-

* Polícia Civil prende, em Antônio Martins, suspeito por tentativa de homicídio contra prefeito de João Dias/RN.

Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria, João Dias e Pilões), com o apoio da 53ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Pau dos Ferros) e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPIM), deram cumprimento, neste sábado (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Venos Atelvino da Silva, 35 anos. Ele foi preso na estrada do Sítio Trincheira, em Antônio Martins, pela suspeita da prática do crime de tentativa de homicídio.

O crime de tentativa de homicídio foi praticado contra o prefeito do município de João Dias. Venos Atelvino também é investigado por integrar uma associação criminosa armada responsável pela prática de diversos crimes violentos. O suspeito, recentemente, havia sido preso pela Polícia Militar, mas teve sua prisão relaxada. No momento do cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, além de insumos para fabricação de munição de arma de fogo.

Venos Atelvino foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Nosso Paraná
PC em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »