-

* Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro do freezer da própria casa; Esposa é suspeita.

 Do NDMais - O corpo de Valdemir Hoeckler, 52 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (14), foi encontrado na noite de ontem, congelado dentro do freezer da própria casa onde morava com a esposa, na Linha São Roque, interior de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina.

As buscas por Valdemir iniciaram na terça-feira (15) nas redondezas do local onde teria desaparecido após sair de casa para trabalhar. Policiais militares, Corpo de Bombeiros, moradores e voluntários participaram, porém, o homem não havia sido encontrado.

Na sexta-feira (18), a esposa da vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil prestar depoimento. Segundo Gilmar Antônio Bonamigo, delegado responsável pelo caso, algumas lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis.

"Em seu depoimento, a mulher de Valdemir consentiu e autorizou a realização de perícia no interior da sua casa para a noite de sábado (19). No entanto, horas antes da perícia chegar ao local, a polícia tomou conhecimento de que a esposa da vítima havia fugido. Alguns moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca havia ocorrido antes”, disse o delegado.

Diante dos fatos, a polícia começou a acreditar de que o corpo poderia estar ocultado na própria casa. Após iniciar as buscas, o corpo de Valdemir foi encontrado congelado no interior do freezer.

A Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos legais. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer o crime, seus motivos e autoria. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a esposa da vítima é a principal suspeita. Ainda não há informações sobre as causas da morte.

A vítima tinha uma filha com a mulher, que é suspeita de ter cometido o crime. Valdemir tinha mais três filhos de outro casamento.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »