-

* Grupo de bolsonaristas faz círculo com luzes em Porto Alegre e pede para que 'general' olhe por eles.

Um vídeo publicado neste domingo (20) pelo fotógrafo Marcelo Nunes, em Porto Alegre, vem ganhando repercussão nas redes sociais. Nele, apoiadores de Jair Bolsonaro fazem uma espécie de ritual com luzes e pedem "olhe pra nós, general".

Eles estavam dispostos em um círculo, com os celulares ligados. As telas foram voltadas para o céu, enquanto os participantes faziam uma de sinalização.


"Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpistas pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do 'general', afirmou Nunes em postagem no Facebook.


O grupo estava no Centro Histórico da Capital, no entorno do Comando Militar do Sul. A área tem sido local de mobilização desde o resultado das eleições presidenciais, inclusive com bloqueio de vias. Candidato à reeleição, Bolsonaro perdeu o pleito para Luiz Inácio Lula da Silva.


Nas redes sociais, há quem acredite que a intenção era fazer contato era com extraterrestres.

"Aqui em em Porto Alegre, Bolsonaristas usam celular para pedir ajuda a 'extraterrestres"', escreveu Carlos Martins no Twitter.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Unknown
AUTOR
22 de novembro de 2022 às 00:43 delete

Só escreve asneiras como estas, quem não conhece o que é patriotismo e é co fiança nas FFAA guardiã da CF. Estamos nas portas dos quartéis não por sermos Bolsonaristas. Mas, porque estamos sendo cercados de nossa liberdade e fomos vergonhosamente roubados pelo TSE com a cobertura do STF para colocar o chefe da ORCRIM no poder.

Responder
avatar
22 de novembro de 2022 às 10:18 delete

É preciso ser muito doente mental pra defender essa insanidade!

Responder
avatar