-

* De biquíni curtinho, Deborah Secco lambuza o bumbum em flagra na praia.

 Deborah Secco resolveu aproveitar a tarde de sábado (12) para se refrescar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz renovou as energias no mar sob uso de um biquíni pequenininho que evidenciou suas belas curvas.

Para a ocasião, a artista de 42 anos se refrescou com a peça de banho fio dental na cor preta, e que realçou seu corpo definidíssimo. De óculos escuro, a esposa do ator Hugo Moura fez poses que colocaram seu bumbum empinado ‘pra jogo’

Em outros cliques, Deborah Secco surgiu deitada na areia, enquanto renovava o bronze à beira mar. Atualmente, ela curte um período de descanso após concluir as gravações da série Rensga Hits!, do Globoplay.

Sexo

Recentemente, Deborah Secco repercutiu acerca das críticas que recebe por falar abertamente sobre sexo a própria vida íntima. “Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu”, disse ela, em entrevista à coluna Splash, do portal UOL.





Uffa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »