-

* Lucas Guimarães abre o jogo sobre motivo da separação de Carlinhos Maia.

 Lucas Guimarães abriu o coração sobre o fim do seu casamento com Carlinhos Maia, durante participação no podcast PodCaras. Sincero, o modelo esclareceu algumas especulações acerca do motivo que teria feito eles selarem a separação.

“Estamos entendendo o espaço que cada um te que ter para colocar a cabeça no lugar”, iniciou o ex-marido do humorista. Na sequência, ele comentou sobre uma possível reconciliação que chegou a ter sido prevista por uma sensitiva recentemente.

“O Carlinhos sabe que ele foi o único homem que me relacionei em toda a minha vida, a gente tem medo de perder alguém que só se relacionou com uma pessoa e também não terminamos para ficar com outras pessoas, transar com outras, a prioridade da minha vida sempre vai ser Deus e abaixo desse Deus a família, o trabalho, os amigos…”, explicou Lucas Guimarães, que negou que teria terminado com Carlinhos Maia devido questões de trabalho, ou pelo fato de não querer construir uma família, por ora.

“Realmente, o Carlinhos queria ter mais filho agora do que eu, mas esse não foi o motivo“, disse o modelo. Por fim, ele ainda pediu menos julgamentos: “Um casamento só vai pra frente se ambos estiverem felizes, então parem de ficar julgando, como se eu fosse culpado”, disse.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »