-

* Dois amigos LGBT são assassinados a tiros em via pública em Jaguaretama, no Ceará.

Dois amigos LGBT foram assassinados a tiros em via pública no Centro da cidade de Jaguaretama, interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (23). As vítimas aguardavam uma condução quando foram atacadas por uma dupla em uma motocicleta.

Luan Barreto, de 18 anos, e Lucas Matheus, de 21, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os amigos apareciam juntos em várias publicações nas redes sociais.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos no local da ocorrência. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas para tentar os atiradores. As investigações sobre o duplo homicídio estão a cargo da Delegacia Municipal de Jaguaretama.

Não foi informado se houve motivação homofóbica no duplo assassinato.

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3576-1930, da Delegacia Municipal de Jaguaretama.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. g1


Vítimas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »