-

* Ataque a tiros deixa um morto e quatro feridos, no Oeste do RN; Duas crianças baleadas;

Um ataque a tiros ocorrido no início da tarde desta quinta feira 24 de novembro de 2022, na Rua Antônio Filgueira no Conjunto Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte, deixou ao menos cinco pessoas feridas, sendo que uma delas morreu no local.

As outras quatro, entre elas duas crianças, que segundo informações estavam voltando da escola, foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e de acordo com a polícia não correm risco de morrer.

A vítima que morreu no local, foi identificado pelo pai, que informou à DHPP, que seria Victore Manoel Cândido Augustinho de 16 anos de idade. Ele foi alvejado com vários tiros de pistola .40 e 380 e morreu na calçada de uma residência. A Polícia ainda não sabe a motivação do ataque criminoso, mas recebeu informações que eram cerca de quatro homem encapuzados, que chegaram em um veículo de características não identificadas. Após a perícia o corpo de Victore foi removido para ser examinado no IML do ITEP. Mossoró chega aos 145 homicídios em 1022. A 10º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Fim da Linha



Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »