-

* Faltando até remédio, Prefeito de Lajes quer gastar meio milhão de reais em festa com Léo Santana.

 Na última terça-feira, dia 22, o Prefeito de Lajes, Felipe Menezes, recebeu um documento assinado pela Promotora de Justiça Juliana Alcoforado de Lucena em que recomenda o cancelamento de todas as festividades de emancipação política, entre eles os shows de Leo Santana, Samyra Show, Rose Nascimento e Tony Alisson.

Na recomendação, o MP pontua que “a contratação dos shows serão feitos em detrimento a investimentos na farmácia básica do município, onde inclusive há falta de medicamentos, bem como na área de transporte público no município sendo desarrazoado nesse sentido realizar gastos com festividades em prejuízo de gastos com serviços essenciais.” Segundo a Promotoria, muitos populares tem relatado descasos na saúde, educação, transporte de estudantes e na infraestrutura do município.

Os contratos com músicos somam 545 mil reais. O MP considera os gastos muito altos, uma vez que a menos de 1 mês o prefeito gastou mais 330 mil com bandas.

Ainda, segundo informações em que o Blog RC teve acesso, o município apresentou uma defesa e aguarda resposta do MP. Até o momento temos informações que os eventos não foram cancelados.

No ano passado, ao assumir a prefeitura, Felipe decretou calamidade pública financeira no município.
Nossa.

Veja a recomendação do MP, na íntegra, abaixo: Com informações RC Lajes


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »