-

* Suspeito de matar ex a facadas em loja maçônica comprou kit churrasco uma hora antes do crime.

Do RicMais - Uma câmera de segurança de um mercado flagrou, na manhã desta sexta-feira (25), o momento em que um homem acessou o estabelecimento e comprou um kit churrasco, composto por uma faca e outros objetos. Instantes depois, o indivíduo, com a mesma roupa e características semelhantes, aparece invadindo uma loja maçônica, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, onde uma jovem foi encontrada morta com ferimentos causados por golpes de faca.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, é possível que o caso se trate de um feminicídio. “O cenário de toda a ocorrência, de toda a situação, e com as imagens que a instituição forneceu, foi possível verificar que foi um homem que atacou a vítima”, explicou o Major Kredens.

Há indícios ainda de que o suspeito se trate de um ex-companheiro da jovem, pai do filho dela, de 2 anos. O homem já tinha passagens pela polícia.

As imagens da câmera de segurança instalada na loja maçônica, onde aconteceu o crime, e câmera do supermercado, mostram o mesmo homem. A principal suspeita é que o ex-companheiro de Celine tenha cometido o crime. 

Mulher é encontrada morta em loja maçônica

Celine foi encontrada morta pela manhã, por uma colega que tinha chegado para trabalhar. A testemunha contou que viu vidros quebrados ao entrar no estabelecimento e a mulher caída, com muito sangue.

De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a mulher chegou a loja maçônica sozinha e, na sequência, um suspeito entrou no local, quebrando a porta. O delegado também confirmou que a vítima foi assassinada com golp€s de faca.

A princípio, a situação será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas caso tenha indícios de feminicídio, o processo irá para a Delegacia da Mulher.


Bandido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »