-

* Motorista desvia de jegue, invade a contramão e bate em caminhão e carro em rodovia.

Quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, após um acidente entre dois carros e um caminhão, no Km 40 da BR-407, em Juazeiro, região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na tentativa de desviar de um jegue, o condutor de um veículo invadiu a pista na contramão e provocou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 18h45. O motorista e a passageira do carro na contramão tiveram ferimentos graves. Duas crianças, de oito e 10 anos, que estavam no mesmo veículo, também ficaram feridos, mas sem gravidades, de acordo com a PRF.

Todos foram encaminhados para o Hospital Universitário em Petrolina, e não foram divulgadas informações do estado de saúde.

Os motoristas do caminhão e do carro, que estavam na via correta, não se feriram. Testes foram realizados para verificar se tinham consumido bebida alcoólica e os resultados não registraram alterações.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o socorro às vítimas foi prestado com equipamento específico de resgate em ferragens. Após a retirada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as vítimas ao hospital. g1/BA

Acidente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »