-

* Mulher é morta a facadas após postagem nas redes sociais.

 Do Jornal do Comercio - Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas, nessa terça-feira (15), após publicações nas redes sociais. O crime aconteceu no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Tays Mary Gomes, já conhecia a mulher de 27 anos com quem teve uma briga que resultou na morte.

"Ela chegou aqui na porta com um homem, dizendo para eu sair que ela ia me picar de faca. Aí começamos a brigar. Minhas irmãs apareceram para apartar, mas ela pegou a faca do rapaz e me esfaqueou", relata a mulher, que não quis se identificar. Ela diz que após ser ferida, correu atrás de Tays.

A mãe de Tays, Janete Maria, nega a versão. Ela alega que a filha e a colega teriam tido uma desavença após dormirem juntas e R$ 80 e algumas peças de roupa de Tays sumirem.7

"Por causa disso ela [a suspeita] ficou dizendo desaforos pelo telefone", disse à TV Jornal.

Janete afirma ainda que as duas marcaram de se encontrar na casa da suspeita e que sua filha teria sinalizado que iria desarmada.

"Quando ela chegou lá, estava a menina e a família toda. Quando ela deu as costas, recebeu uma facada", concluiu a mãe.

Segundo apuração da TV Jornal, as duas mulheres envolvidas na briga seriam usuárias de drogas e teriam passagem pela polícia por tráfico.

Mulher morta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »