-

* Suspeitos de arrancar dentes e queimar corpo de idoso durante assalto são presos.

 Quatro homens foram presos durante uma operação policial, na manhã desta sexta-feira (18), suspeitos de torturar um idoso arrancando dentes e queimando com brasa corpo da vítima, Cachoeira dos índios, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme o delegado Ilamilton Simplício informou, a Operação Cachoeira dos Índios foi deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Militar e do Corpo de Bombeiros com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha praticando violentos crimes de furtos e roubos na região.

Um dos casos que mais repercutiu foi o acontecido no dia 2 de novembro de 2022, quando os criminosos invadiram a casa de um idoso, amarraram a vítima, a torturaram, antes de fugirem roubando uma quantia de R$ 700,00.

Ainda segundo o delegado, foram realizadas buscas tanto na cidade quanto na zona rural nas residências de oito investigados, dos quais quatro foram presos, sendo um dele o líder do grupo.

Além das prisões, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, quatro revólveres, celulares e outros materiais de origem ilícitas, como bombas d’água e motores.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidos e depois levados para o presídio de Cajazeiras. Notícia Paraíba
Bárbaro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »