-

* Pau dos Ferros ganhará delegacia da mulher.

 Na manhã desta sexta-feira (18), a prefeita do município de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, esteve cumprindo agenda na Capital do estado, onde se reuniu com o Coronel Araújo, Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.

Durante a reunião a chefe do executivo municipal recebeu a informação de que Pau dos Ferros irá ganhar, ainda este ano, uma Delegacia da Mulher, solicitação esta que será atendida pela Governadora Fátima Bezerra após pedido de Marianna em audiências anteriores.

“Uma grande conquista para nosso município, pois, segundo o Secretário, a equipe já está formada para prestar esse importante serviço às mulheres pau-ferrenses. Nessa parceria, o município irá disponibilizar uma equipe multiprofissional, com psicólogos, assistentes sociais, médicos e enfermeiros para atendimentos às mulheres. A partir de protocolos, toda a nossa rede municipal de saúde estará atuando junto às mulheres vítimas de violência sexual e física”, comentou a prefeita.

“Eu, enquanto mulher e também Prefeita, me orgulho dessa conquista. Sei que sou representatividade, e não poderia não buscar fazer a diferença enquanto gestora. Foi compromisso meu lutar por isso, junto com mais lideranças femininas da nossa cidade, e conseguimos”, falou Marianna.

Prefeita competente ladeada do grande comandante Coronel Araújo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »