-

* Prefeita Marianna Almeida assina ordem de serviço da reforma da Escola Municipal Professora Nila Rêgo em Pau dos Ferros.

Durante a manhã desta quinta-feira (24), a prefeita Marianna Almeida assinou a ordem de serviço da reforma da Escola Municipal Professora Nila Rêgo, localizada no bairro Princesinha do Oeste em Pau dos Ferros.

A escola que recebia mais de 200 alunos, precisou ser interditada em 2021, pelas condições estruturais precárias as quais o prédio apresentou à época, colocando em risco a vida das crianças. Com a decisão de interditar a escola, as aulas passaram a ser realizadas inicialmente na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). “Em 2021, remanejamos para que as aulas acontecessem na UERN, e os alunos pudessem estar em segurança. Com uma visita técnica, constatamos que o teto estava comprometido, além de outras estruturas do prédio, deixando a escola um local perigoso para as crianças”, contou Larissa Alves, Secretária de Educação do Município.
A obra, no valor de R$ 225.333,62 (duzentos e vinte e cinco mil, trezentos e trinta e três reais e sessenta e dois centavos), foi autorizada e fica sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), e terá início nos próximos dias, com prazo previsto para execução de 90 dias. Vale ressaltar que parte do valor liberado é recurso próprio do município, além de emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim, destinada à Pau dos Ferros.
Além da prefeita, assinaram a Ordem de Serviço o Secretário da SEINFRA, Waldêncio Pessoa, a representante da A B Construções e Serviços LTDA – ME, responsável pela execução da obra e a Secretária de Educação, Larissa Alves.
É a Gestão Valorizando Nossa Gente priorizando o que de fato é importante: E D U C A Ç Ã O!

Fazendo história.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »