-

* Suspeito de matar policial civil da Paraíba no litoral do RN morre em confronto com a PM.

Um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar nesse domingo (20), na comunidade dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi identificado como "Piloto", de 24 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do campo de futebol da comunidade, quando se depararam com dois homens armados, que fugiram em direção a uma área de mata com a chegada da viatura.

Os militares cercaram a área. No entanto, um conseguiu escapar. O outro suspeito atirou nos policiais.

E houve revide. No confronto, ele acabou atingido. O criminoso chegou a ser levado para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu e morreu. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 32.

Ainda segundo a corporação, o homem foi identificado como sendo líder de uma facção criminosa que atua na área.

Além disso, o bandido é apontado como um dos autores da morte de um vigilante em maio de 2020 e de um policial civil da Paraíba, em janeiro deste ano, na praia de Zumbi.

"Piloto" ainda tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Outro suspeito morto

No dia 31 de maio, um outro suspeito do crime contra o policial civil havia sido morto em confronto com a Polícia Militar.

O bandido foi identificado como "Lobão". A ocorrência foi registrada em uma área de mata de Rio do Fogo.

Relembre o caso

O policial Sandro Roberto, de 54 anos, foi morto em 13 de janeiro de 2022. Ele foi atingido por dois disparos, no peito e no pescoço.

Pelo menos cinco bandidos teriam rendido o policial e roubado a arma dele antes dos disparos. O agente de segurança pública teria resistido à ação dos criminosos e acabou assassinado. Portal da Tropical 

Foi pra o saco preto seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »