-

* Câmara de Natal realiza sessão solene de homenagem ao presidente Paulinho Freire, eleito e diplomado deputado federal.

 O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (União Brasil), foi homenageado pelos demais parlamentares, em sessão solene no plenário da Casa, nesta terça-feira (20). Como deputado federal eleito, ele deixará a condução do Legislativo Municipal. 

A sessão solene em homenagem ao presidente Paulinho Freire foi de proposição do vereador Kleber Fernandes (PSDB), subscrita pelos demais vereadores.

“Propus essa homenagem pelo histórico e pelo legado que deixa o vereador com maior número de mandatos na Câmara de Natal. O perfil pacificador dele garantiu o diálogo não só entre os vereadores, mas também entre o Legislativo Municipal e demais poderes. Na pandemia, nos guiou com economia, devolvendo recursos para ajudar a cidade a enfrentar à Covid-19. Por tudo isso, Paulinho foi eleito deputado federal com o apoio de 16 dos 29 vereadores de Natal, para agora ser porta voz de nossa capital no Congresso Nacional. E por tudo isso, a Câmara Municipal de Natal presta a ele esta justa homenagem”, declarou o propositor.

“Para mim é um orgulho muito grande ter sido vereador durante todo esse tempo e ter convivido com todos que fizeram parte dessa trajetória: vereadores e servidores desta casa. Aprendi a conviver com pessoas e com o contraditório. Devo tudo a essa Casa”, afirmou.

Além da maioria dos vereadores e servidores da CMN, também prestigiaram a sessão solene em homenagem ao presidente da Casa, a deputada estadual Eudiane Macedo e o ex-senador José Agripino Maia, presidente atual no RN do União Brasil, partido do vereador Paulinho Freire. “A capacidade de negociar e a credibilidade é o capital político que Paulinho Freire leva para a Câmara Federal para fazer o que Natal espera dele. Paulinho Freire é um interlocutor com quem é agradável negocial. Isso é um trunfo na vida pública”, garantiu Agripino. 



Homenagem.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »