-

* Policia Militar é morto a tiros em Natal.

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (21) na rua em que morava no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Luiz Carlos, de 49 anos.

O crime aconteceu na Rua Antônio Galdino. Segundo testemunhas relataram à PM, o sargento estava caminhando em direção à própria residência quando foi abordado por dois criminosos.

Os bandidos dispararam pelo menos oito vezes contra o policial militar e também roubaram a arma dele, uma pistola ponto 40. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à comunidade Beira-Rio, próxima ao Rio Potengi.

Leia também* Policial militar e bandido morrem em troca de tiros durante assalto em Natal - Blog do João Marcolino


O policial militar tabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guarda.


A área do crime foi isolada para a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Esse é o segundo policial militar que morre alvo dos criminosos nos últimos três dias. Na segunda-feira (19), um cabo da PM foi morto em uma tentativa de assalto no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade. O criminoso também foi baleado e morreu.


Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »