-

* Comediante ex-Globo bate em mãe, é preso e urina no chão da delegacia,

 O comediante Filipe Pontes foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (31/12), após agredir sua própria mãe, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. A informação foi confirmada à coluna Léo Dias pelo 1° Distrito Policial do município.

O humorista chegou em casa alterado, sob efeito de bebida alcoólica, e enforcou a mãe após uma discussão. Ele a chamou de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”, de acordo com o boletim de ocorrência. O irmão de Filipe, que estava dormindo, acordou assustado com a confusão e imobilizou Pontes até a chegada da Polícia Militar.

Enquanto estava imobilizado, Pontes ameaçou o irmão de morte. Na delegacia, também segundo o B.O., a mãe expressou o “desejo de adoção de medida protetiva de urgência” contra o filho que a agrediu.

Ainda sob efeito do álcool, Filipe Pontes caiu no sono na delegacia e urinou no chão. Imagens recebidas por nossa reportagem mostram o comediante dormindo no local.

O 1° Distrito Policial informou que Filipe Pontes foi encaminhado para o Fórum para audiência de custódia.

Na TV, Filipe Pontes teve passagens pelos extintos Zorra Total, Pânico na Band, Domingão do Faustão, Legendários, além de Altas Horas.



Cabinha safado seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »