-

* Homem falece tragicamente após ligar ventilador; ele conseguiu salvar a sua família antes de perder a vida.

I7News - Um homem de 55 anos de idade, identificado como Francisco Silva Souza, faleceu na noite do último domingo, dia 18 de dezembro. A tragédia foi registrada dentro de sua casa, localizada no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco, a capital do Acre.

O óbito foi causado por um forte incêndio que atingiu a residência da família da vítima. A casa, por ser edificada em madeira, permitiu que as chamas se espalhassem com muita rapidez. Três batalhões distintos do Corpo de Bombeiros foram acionados com urgência para o controle do fogo, o qual destruiu o imóvel quase que em sua integralidade.

Vítima conseguiu salvar a família

Antes de perder a vida, Francisco Silva Souza logrou êxito em resgatar os seus familiares do incêndio. Porém, com a intensidade das chamas, o homem não conseguiu fugir do local, tendo o corpo encontrado carbonizado em seu interior após o controle feito pelo Corpo de Bombeiros.

Em relato às autoridades policiais, um dos filhos da vítima informou que ele, a mãe, de 43 anos, e o irmão, de 14, conseguiram escapar sendo puxados pela matriarca. O pai, por sua vez, ficou para trás, e foi encontrado sem vida próximo à janela.

Ventilador ligado teria causado a tragédia

Informações preliminares indicam que as chamas teriam sido desencadeadas por um ventilador ligado no local, o qual possivelmente entrou em curto.

A hipótese, porém, será incluída na linha de investigação das autoridades policiais responsáveis pela apuração das circunstâncias do óbito da vítima.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »