-

* Repercussão: Motociclista e passageiro morrem após colisão com carro na RN-223.

Um motociclista e o passageiro morreram após colidirem com um carro na tarde deste domingo (18) na RN-223, no trecho que liga os municípios de Caraúbas e Apodi, no interior do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram identificadas como João Ferreira Neto, de 53 anos, e Luiz Neto de Medeiros, de 52.


De acordo com a Polícia Militar da região, os dois veículos estavam no mesmo sentido da pista - indo de Caraúbas para Apodi -, quando na altura de um sítio chamado Sororoca, o motociclista fez uma manobra para entrar num bar onde ocorria uma festa. O motocilcista não percebeu a chegada do veículo e ao tentar voltar da manobra, houve a colisão.

O motorista do carro, que era do tipo Fox, da cor branca, não parou para prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo alguns quilômetros depois do acidente, segundo a PM.

O passageiro da motocicleta, João Ferreira Neto, morreu ainda no local. Já Luiz Neto de Medeiros chegou a ser socorrido por populares para o hospital local, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

O motorista do veículo fugiu e até a atualização mais recente desta matéria não havia sido identificado pelas autoridades. g1/RN




Moto após acidente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »