-

* Menina de 4 anos morre afogada em piscina de chácara; Homenagem de cortar coração.

Uma menina de 4 anos morreu no sábado (10) após se afogar em uma piscina em São José das Laranjeiras, distrito de Maracaí, no interior de São Paulo.

De acordo com Gisele Santos Oliveira, mãe da menina, o acidente aconteceu, quando a família estava em uma chácara com colegas e outras crianças.

Gisele contou que foi levar o filho mais velho, de 7 anos, ao banheiro, quando a filha mais nova, Sarah, entrou na piscina e se afogou.

Sarah chegou a ser socorrida para o Hospital Beneficente de Maracaí, mas não resistiu e morreu. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil da cidade.

O corpo de Sarah foi velado no Velório Municipal, e o sepultamento ocorreu na manhã de domingo, às 10h, no Cemitério de São José das Laranjeiras.

Nas redes sociais, Gisele fez um desabafo sobre a partida precoce da filha.

"Você era tudo para nós. Sua partida foi um choque, hoje não consigo aceitar que isso aconteceu. Você era uma menina tão linda por fora e por dentro. Sempre carinhosa com todos. Sei que nunca mais sentirei seu cheiro, seu carinho, seu amor, mas a vida tem que continuar. Vou rezar sempre por você, minha filha, desejando que você esteja em paz”, diz a publicação. g1


Homenagem.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »